Leitura envolvente, abordando como as marcas estão traçando um caminho da ética, transparência e responsabilidade social, atuando em pautas extremamente relevantes, como sustentabilidade, diversidade e inclusão, com autenticidade e valores alinhados à essência de cada empresa.
A obra reúne tendências, melhores práticas e tecnologias que estão ressignificando a forma de consumir e como as marcas estão se utilizando dos maiores avanços na área do marketing e da comunicação.
Associadas da ABA participantes desta obra: Ambev, Azul, Bauducco, Bombril, BRF, Coty, Dasa, Diageo, Ferrero, GM, Grupo Boticário, Haleon, HEINEKEN, Kenvue, L’Oréal, Minalba, Mondelez, Natura, P&G, PepsiCo, Petrobras, Reckitt, Samsung, Seara, Softys, TecBan, Ultragaz, Unilever, YDUQS, Ypê e Zamp.
Edição (abril de 2024)
Coordenação: Sandra Martinelli
Coordenação editorial: Andréia Roma
Formato: 16x21cm
ISBN: