Seja bem-vindo a Editora Leader!

Jogo das Carinhas

R$94,90

Idealização e Coordenação:


Cintia Castro,


Psicanalista, Psicoembrióloga, Consultora DISC, Consteladora familiar sistêmica com Atendimento online e presencial.


Andréia Roma
CEO da Editora Leader e Especialista emProjetos Editoriais e noDesenvolvimento de Dinâmicas para Jogos. Master em PNL, Master Coach, Hipnóloga, Terapeuta Comportamental com mais de 50 certificações com foco no desenvolvimento e criação de obras e jogos com uma linguagem e projeto gráfico diferenciado. Junte-se a mim para compartilhar seu conhecimento no mundo corporativo, acadêmico e educacional.


- Para entrega em outro País entre em contato: (11)95967-9456 -

Descrição

Regras do Jogo

O jogo das carinhas é uma ferramenta lúdica utilizada para o desenvolvimento do processo analítico com crianças, adolescentes e adultos com dificuldades de associação de sentimentos e expressões faciais, o que muitas vezes atrapalha seu desenvolvimento pessoal e social. Utilizada pelo profissional para conduzir seu cliente às mais diversas emoções, enriquecendo e trazendo informações relevantes para o tratamento ou descrição de personalidade através do inconsciente. A dificuldade de alguns clientes em criar empatia e confiança com o profissional pode ser rompida com a utilização deste jogo.

Descritivo do jogo:

O jogo das Carinhas é uma ferramenta lúdica utilizada para o desenvolvimento do processo analítico com crianças, adolescentes e adultos com dificuldades de associação desentimentos e expressões faciais, o que muitas vezes atrapalha seu desenvolvimento pessoal e social. Através deste jogo, o profissional consegue compreender a dificuldade que o cliente tem de expressar e reconhecer a linguagem facial do outro e até de si mesmo, facilitando o autoconhecimento.

Como usar o jogo:
Separe as cartas em dois montantes, virados para baixo, com as expressões do lado direito e os nomes das expressões do lado esquerdo (inclua dois montantes,um do lado direito e outro do lado esquerdo). Solicite que o cliente misture as cartas em seu montante como desejar, deixando o inconsciente agir. Após está mistura, peça que tire uma carta do lado direito, vire e coloque sobre a mesa e pergunte o que ele vê e sente, depois vire uma carta do lado esquerdo do montante e coloque sobre a mesa e pergunte o que ele vê e sente.

Solicite que associe a expressão facial e a emoção referente à carta, e pergunte a que esta carta o remete e em quais momentos teve dificuldades de conseguir expor sua real emoção, quando se sabotou,e qual o sentimento que teve após não conseguir expressar o que sentia(ex.: culpa, raiva, frustração, etc.). A associação de imagens e emoções deve ser repetida 10 vezes para que o cliente consiga exteriorizar e quebrar a barreira da emoção real e sabotagem.

Público Alvo:

Psicanalistas, psicólogos, coaches, terapeutas.

Composição: 50 Cartas + 1 Manual

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Jogo das Carinhas

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...