Seja bem-vindo a Editora Leader!

Livro MKTHINKERS - o que o mercado ensina ao marketing

R$79,90
Opções Adicionais
Este livro é feito por quem entende a complexidade do marketing, para quem constrói o novo marketing diariamente. Muito além de pautar dilemas, o livro “MKThinkers: O que o mercado ensina ao marketing” vem para contribuir com a criação de oportunidades e soluções práticas para profissionais e empresas do presente e do futuro. Leia Mais +

Descrição

Compreender e tomar decisões em marketing hoje não é tarefa fácil. Há quem acredite que, para fazer marketing, basta manter redes sociais ativas ou fazer ads. Porém, um bom Marketing exige mais que comunicação. Precisa ser atento, estratégico e constantemente adaptável. Precisa poder comprovar sua eficácia e relevância, ao mesmo tempo que oferece conexão e emoção para as pessoas, já que é a ciência capaz de circular por diferentes áreas de negócio e transformar informações em valor para empresas. Para aprofundar essa realidade e elucidar o marketing atual perante tantas transformações culturais, socioeconômicas e tecnológicas, convidamos profissionais-chave do Brasil, que estão liderando a reinvenção do setor, para juntos discutirmos e provocarmos uma reflexão sobre novos valores e contextos: do público à tecnologia, do propósito à ação.

Este livro é feito por quem entende a complexidade do marketing, para quem constrói o novo marketing diariamente. Muito além de pautar dilemas, o livro “MKThinkers: O que o mercado ensina ao marketing” vem para contribuir com a criação de oportunidades e soluções práticas para profissionais e empresas do presente e do futuro.

Editora ‏ : ‎ LEADER EDITORA (5 janeiro 2022)
ISBN ‏ : ‎ 978-6588368428

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Livro MKTHINKERS - o que o mercado ensina ao marketing

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...