Modelos inéditos de gestão de vendas e de liderança são temas de obra pragmática. Com selo da Editora Leader, Aprendendo a ser um líder completo, de Ricardo Angnes, aponta os caminhos para alta performance em resultados.
Aprendendo a ser um líder completo – Como aperfeiçoar: modelo de gestão de vendas, geração de valor positivo e criação de um time vencedor nos apresenta, ao longo de seus capítulos, o modelo de gestão de vendas que o autor construiu com base em sua experiência de mais de 30 anos nessa área. E, para implementar nas corporações as estratégias propostas de maneira clara e objetiva, Angnes indica os caminhos que os líderes devem trilhar para conseguir gerar
valor positivo e criar um time de sucesso.
Angnes utiliza-se de uma visão sistêmica diferenciada que une base científica e orientações
práticas. Esses recursos estão dispostos no livro de maneira que possam ser assimilados por executivos, empreendedores, gestores de negócios e vendas, instrutores e professores.
O autor acredita que, além de um modelo de gestão de vendas sinérgico, são necessárias lideranças que assumam os papéis de um líder completo, ou seja, inspirador, gestor e regedor.
O modelo de gestão de vendas pesquisado cientificamente e desenvolvido neste livro propõe uma estrutura com as respectivas dimensões e indicadores, para a avaliação da performance da gestão de vendas e contemplou quatro pilares fundamentais: Liderança, Pessoas, Processos e Ferramentas. E o capítulo com a fusão entre o modelo de gestão e o modelo de liderança trazidos pelo autor, tem grande relevância para que inspire os leitores a criarem um caminho eficaz para aumentar a produtividade e a rentabilidade da organização.
Obra: Aprendendo a ser um líder completo.
Autor: Ricardo Angnes.
Formato: 16x23
Editora: Leader.
Páginas: 192.
ISBN: 978-65-88368-82-4.
Idealização: Editora Leader.
Ano: 2023.
Idioma: Português.