A obra Construindo Valores tem por objetivo mostrar a importância dos clientes internos para o aumento da produtividade nas organizações, identificando a relevância da utilização da Gestão de Valores e das impressões como instrumentos de busca, pe las empresas, de sua legitimação no ambiente em que atuam. Para as organizações alcançarem o sucesso desejado no gerenciamento de impressões e dos valores, conquistando a preferência dos consumidores, devem ser utilizadas estratégias e táticas no to cante à comunicação corporativa, ao endomarketing e à gestão dos valores emocionais.
A teoria de gerenciamento de impressões, associada aos aportes oriundos do campo da comunicação corporativa e do gerenciamento estratégico de valores emocionais, po de auxiliar e enriquecer o entendimento do processo através do qual as organizações obtêm a legitimidade em seus espaços sociais, conquistando, dessa forma, destaque no cenário competitivo em que se encontram e a melhoria nos resultados empresariais.
Editora : Leader; 1ª edição (23 agosto 2017)
Idioma : Português
Capa comum : 120 páginas
ISBN: 978-8566248913
Dimensões : 22.8 x 15.2 x 0.8 cm