A Arte da Comunicação Através da PNL

R$ 44,90

A obra propõe um grande impacto e transformação na mentalidade dos leitores através da Programação Neurolinguística. A PNL é uma modificação do software mental que possibilita às pessoas um enfoque revolucionário de comunicação e leva a um maior autoconhecimento. Além disso, a técnica estimula o amor próprio comparando-o como a coisa mais preciosa do universo. A obra objetiva surpreender os leitores com ferramentas e técnicas que proporcionam uma nova visão de mundo para as pessoas e é ideal para aqueles que almejam crescer na carreira, ser destaque na empresa, ter uma vida mais equilibrada e feliz.

Sobre os autores:

Marco Túlio Rodrigues Costa é mestre em administração pela Fead Minas; MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas; MBA Americano pela Ohio University, trainer em Liderança, Comportamento Humano e Comunicação eficaz pela Carnegie University nos EUA; Coach pela Internacional Community Coaching: Mater Coach e Mentor com certificação internacional reconhecida pela Internacional Coaching Federation; master em Programação Neurolinguística pela The Society of NCP, formação em Hipnose Clássica e Ericksioniana reconhecida pela ABECE; engenheiro pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. Sua experiência profissional inclui o cargo de diretor de vendas e Marketing da Serta Transformadores, gerente de vendas da Nansen Instrumentos de Precisão, gerente de obras no exterior pela ASEA Brown Boveri, gente de RH em obras, engenheiro e superior de Qualidade na Toshiba do Brasil S.A. Já atuou na coordenação de equipes em nível nacional e internacional, com grande experiência em negociações. Atualmente, atua como coach, professor, palestrante e coordenador de programas de pós-graduação, formação em Coaching e em PNL, também prestando serviços de consultoria e treinamentos em diversas empresas em todo o território nacional. È professor da Fundação Getúlio Vargas nas áreas de Empreendedorismo, Programação Neurolinguística, Comunicação, Negociação e Estratégia de Empresas.

Alexandre Alves de Campos é “Master e Practitioner em Programação Neurolinguística pela ISAE/FGV — Instituto Superior de Administração e Economia — Curitiba/PR; pós-graduação em Planejamento e Gerenciamento Estratégico pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná — Curitiba/PR e MBA em Relações Internacionais, Negociação e Comércio Exterior pela Universidade Tuiuti do Paraná —Curitiba/PR. Graduação em Relações Internacionais pela Faculdade Internacional de Curitiba — Curitiba/PR.”

98 em estoque

REF: 978-85-66248-56-2 Categoria