Construindo Valores

R$ 64,90

A obra “Construindo Valores” tem por objetivo mostrar a importância dos clientes internos para o aumento da produtividade nas organizações, identificando a relevância da utilização da Gestão de Valores e das impressões como instrumentos de busca, pelas empresas, de sua legitimação no ambiente em que atuam.

Para as organizações alcançarem o sucesso desejado no gerenciamento de impressões e dos valores, conquistando a preferência dos consumidores, devem ser utilizadas estratégias e táticas no tocante à comunicação corporativa, ao endomarketing e à gestão dos valores emocionais.

A teoria de gerenciamento de impressões, associada aos aportes oriundos do campo da comunicação corporativa e do gerenciamento estratégico de valores emocionais, pode auxiliar e enriquecer o entendimento do processo através do qual as organizações obtêm a legitimidade em seus espaços sociais, conquistando, dessa forma, destaque no cenário competitivo em que se encontram e a melhoria nos resultados empresariais.

Sobre o autor:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Fernando Marchesini

PhD em Business Administration pela Flórida Christian University – Orlando – FL – EUA, Mestre em Gestão Empresarial pela FGV – EBAPE – RJ, pós-graduado e especialista em Marketing pela ESPM, pós-graduado e especialista em Comércio Exterior e Negociações Internacionais pela OEA (Organização dos Estados Americanos) e pelo CICOM (Centro Interamericano de Comércio para o MERCOSUL), especialista em Vendas pela FGV-RJ e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Candido Mendes. Sua experiência profissional inclui o cargo de Executivo de Negócios Regional da Credicard S/A, Diretor da Yacht Flat Hotelaria, Gerente Comercial Regional da Viação Itapemirim, docência em cursos de Marketing, Administração, Projetos, Logística e Gestão Empresarial, bem como consultoria para diversas empresas. Atualmente é Presidente da Marchesini & Associados – Treinamento e Desenvolvimento, Empresa de consultoria nas áreas de Treinamento, Desenvolvimento, Marketing, Vendas e Novos Negócios, Diretor do IPPP – Instituto de Professores Públicos e Particulares (www.ippp.org.br) fundado em 1933, Diretor da Associação de Profissionais de Marketing do Brasil e Coordenador da FGV dos cursos MBA’s em Gestão Estratégica de Vendas, Gestão de Negócios em Comércio e Vendas, Marketing, Marketing com ênfase em ambientes digitais e Gestão de Varejo.

Categoria